terça-feira, 7 de abril de 2009

Missão Kiss

O show do KISS está chegando, faltam apenas umas horinhas para poder ouvir os gritos iniciais: “You Wanted the Best, You got the Best”, os primeiros acordes rasgando o silêncio e a continuidade deles poluindo as atenções. Situação que me faz pensar em tempo e espaço. O quanto essa banda de 35 anos tocou por esse universo e o quanto virá a tocar... E eu aqui reclamando da complicada missão que foi comprar os ingressos e o que ainda está por vir, pois há uma longa pernada daqui ao show, e eu ainda vou sozinho, afinal, a vida não é fácil.
Confira comigo:



MISSÃO COMPRA


De metrô (Vila Madalena), de van (Cidade Universitária) , de trêm (estação Santo Amaro), de onibus (até o Credicard Hall e dali pra estação Ana Rosa) e a pé (até casa)
MISSÃO SHOW

De metrô (até Portuguesa-Tiête), depois uma pernadazinha (até a Arena Anhembi).
to indo!

Um comentário:

  1. Melhor q aprendes a andar por aqui. Qualquer dia desses te conto da MINHA missao q foi voltar de Botucatu e ir parar na favela por ter pego o onibus errado.
    =)
    =***

    ResponderExcluir